terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Kaczyński no Japao


Foto: Jacek Turczyk

Agora toda vez que o presidente da Polonia viaja para o exterior, os polacos ficam preocupados. Ele pode se envolver em alguma situacao perigosa. Em sua viagem ao Japao, teve que fazer um voo forcado na Mongolia e dali num voo charter seguir ate a terra do Sol Nascente.

Lech Kaczyński depois de Tóquio deve visitar Shinkansen hoje, para ver o trem super-rapido. na capital encontra-se com o imperador e depois com o primeiro-ministro Taro Aso. Na sexta segue viagem ate Sel, na Coreia. A viagem ao  Oriente tem objetivos de negocios e investimentos, mas havera tempo para a primeira dama usar quimono e aprender um pouco da caligrafia japonesa.

P.S. No Brasil reclamam do Lula passar mais tempo  nos ares internacionais do que em Brasilia...na Polonia nao se escuta nada contra o presidente e o primeiro-ministro sairem em busca de investimentos internacionais.

2 comentários:

Jean Luiz Féder disse...

Ulisses, salve!
Teclam Jean Luiz Féder e Sonia Bittencourt (também Féder)...
Ela está com muita saudades de você...
Primeiro, parabéns pela vitória! Lemos sua carta na coluna do Dante.
Estou usando este "comentário" para informá-lo que estamos numa nova empreitada. Adquirimos a publicação "Aeroporto Jornal" que circula nos Aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.
Gostaria de um e-mail seu para passar o pdf das duas edições sob nossa direção e te consultar num pedido.
Meu e-mail: jornalismo@aeroportojornal.com.br

Abraços,
Jean
Beijos,
Sonia

L-surek disse...

Não compare um país e primeiro mundo ao nosso. Polônia investe na educação de seus cidadãos e aqui o Brasil investe no salários dos políticos, ou seja, fazem uma minoria rica que é equivalente a massa rica de paises menores. Entendeu?