quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pajączkowska: "Ousei usar um vestido com decote".





Karolina Pajączkowska, jornalista e apresentadora do TVP Info, tornou-se alvo de ataques nas redes sociais. Os internautas escolheram sua aparência como alvo de zombaria - ela se apresentou com um vestido durante a transmissão.

Pajączkowska afirmou em uma postagem no Instagram que se opõe fortemente ao sexismo.

Karolina Pajączkowska trabalha na TVP Info desde novembro de 2019. A apresentadora é especializada em questões internacionais. Já atuou como enviada especial para vários países, inclusive com a cobertura do tapete vermelho na entrega do Oscar, em Hollywood. Ela veio para a estatal Telewizja Polska direto da redação da maior emissora privada do país, a TVN24 BiS.

Na terça-feira, Pajączkowska dirigiu um serviço noticioso à tarde com outro apresentador. Sua aparência com o vestido amarelo tem sido alvo de zombarias e comentários sexistas. 


A apresentadora, então, decidiu respondê-las. Em um post no Instagram, ela escreveu sobre outro tumulto no Twitter que ela quer acabar.




"Sim! Eu tenho um busto Foi assim que alimentei meu filho com ele! Sim, ousei colocar um vestido com decote ”, escreveu de Pajączkowska. Ele ainda prometeu ironicamente: "Amanhã vou deixar meus peitos em casa."  E prosseguiu:“Vou começar também a usar burca, porque não é bom mostrar a mulher. E atrevo-me a ser jornalista! Portanto, devo ser estúpida e foi só por causa da minha beleza que consegui um emprego. Porque não é possível uma mulher ser bonita e inteligente”.
No final, ela escreveu que "isso é doentio"“Lutamos pelos direitos da comunidade LGBT enquanto nós, todas mulheres, ainda somos vítimas de sexismo todos os dias !! Acorde as pessoas ”,  completou. 


Veraneando nas praias árabes

QUEM É

Pajączkowska é graduada pela Universidade de Varsóvia, onde se formou em jornalismo e comunicação social. Ele fala fluentemente três línguas estrangeiras: inglês, francês e espanhol.

Ela começou sua carreira jornalística na televisão local NTL da cidade de Radomsko. Depois foi contratada para trabalhar na TVN24 Biznes i Świat em 2016. Ali foi repórter e apresentadora. Ela liderou, entre outros, o programa "Debate Juvenil". Ela também foi uma das apresentadoras do serviço de notícias em inglês.
Karolina Pajączkowska estreou na TVP Info com cobertura desde Madrid sobre as eleições parlamentares na Espanha.




Tradução do Instagram:
Não há nada para sonhar ... você tem que agir! Há novos desafios profissionais pela frente. Mal posso esperar para revelar nosso novo projeto para você. Enquanto isso, um fim de semana no trabalho


Repetiu no Twitter

"Então vamos acabar com isso: SIM! Eu tenho mama SIM, eu alimentei meu filho com ele! SIM ousei colocar um vestido com decote. Prometo que amanhã deixo os peitos em casa. Também vou começar a usar burca, porque não é bom mostrar para mulher. E atrevo-me a ser jornalista também !! Portanto, devo ser estúpida e foi só por causa da minha beleza que consegui um emprego. Porque não é possível uma mulher ser bonita e inteligente. Se eu usar vestidos que enfatizem a figura, significa que só sirvo para a TV italiana Rai .. Isso é doentio !!!! Lutamos pelos direitos da comunidade LGBT enquanto somos - todas mulheres - vítimas de sexismo todos os dias !! Acordem pessoas.



Tradução do Instagram:
"Gostaria de ser infalível sempre, de não cometer erros, de não decepcionar os outros .. Mas não posso .. À noite, muitas vezes experimento meu trabalho e não estou satisfeito comigo mesmo. Mas então me lembro que somos todos apenas humanos 🤷🏼‍♀️ Às vezes, é apenas um momento de desatenção ou distração que quebra o ritmo. Todos os dias aprendemos com os erros e tiramos conclusões. Você tem o mesmo?"