sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Embaixador da Polônia convida estudantes brasileiros

Caros Estudantes do Brasil,
Gostaria de convidá-lo a visitar este belo país e selecionar um dos vários cursos que as universidades polacas oferecem.
Embaixador Andrzej Braiter
A Polônia está localizada no coração da Europa. Nosso país não é apenas um bom lugar para se viver – a Polônia é um lugar maravilhoso para se estudar. Lá você vai encontrar uma grande variedade de cursos para escolher. Nosso sistema de educação segue padrões do Processo de Bolonha, permitindo realizar um curso de graduação, mestrado e doutorado, garantindo um diploma reconhecido pelos países membros da União Europeia.
Estudando na Polônia, você terá a chance de fazer um estágio em empresas modernas, podendo aprender conosco algumas habilidades extremamente úteis, como: ser ativo, voltado para negócios e criativo. Temos conseguido nosso enorme sucesso econômico na Polônia graças à maneira como somos. Iremos ajudá-lo a investir em si mesmo para se tornar mais bem sucedido em sua vida. Somos uma nação jovem, enérgica e multilingue, mas a coisa mais importante é que a Polônia e o Brasil têm muitas coisas em comum: amamos sua cultura, literatura, língua, dança, música, comida e tradições. Talvez não jogamos futebol tão bem quanto vocês, mas somos apaixonados por ele, assim como por outros esportes, por exemplo, voleibol e esqui. Na Polônia, você irá se sentir em casa, pois vai encontrar aqui tudo: de capoeira à caipirinha. Tenha certeza de que vamos recebê-lo muito calorosamente e sua estadia na Polônia será uma aventura inesquecível, talvez uma aventura única em sua vida.

Andrzej Braiter
Embaixador da República da Polônia no Brasil


http://www.brasilia.msz.gov.pl/pl/