quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Doda: as mais belas pernas

A estonteante Doda

Um concurso realizado pelo site nocoto.pl sobre quem teria as mais belas pernas do show-biseness polaco aponta a cantora Doda em primeiro lugar com 32% dos 1280 votos já registrados pelos internautas. Na segunda colocação está 20% dos votos.


Resultados até o momento:

Doda - 32 %
Kayah - 9 %
Joanna Liszowska - 4 %
Natasza Urbańska - 20 %
Agnieszka Popielewicz - 6 %
Karolina Malinowska - 7 %
Kasia Sowińska - 10 %
Edyta Górniak - 5 %
Ola Szwed - 5 %
Ilona Felicjańska -2 %

Natasza brilha como apresentadora em programa da TVP 1 - Telewizja Polska

BMW aposta em Kubica campeão

Thiessen e Kubica Foto: PAP



"Robert pode contar com nosso total empenho", declarou Mario Theissen sobre a ajuda que a equipe está disposta a dar ao piloto polaco nas últimas quatro provas do campeonato de Fórmula1.

O chefe da BMW Sauber acredita que o polaco tem chances reais de se tornou o primeiro campeão mundial do Leste Europeu. E adiantou que Kubica permanece na equipe para a próxima temnporada independente dos próximos resultados na pista. "Não é verdade que Nick Heidfeld esteja numa posição acima dentro da equipe. Como Kubica tem grandes chances de se tornar campeão vamos ajudá-lo de todas as maneiras". concluiu Theissen.

Kubica é das provas de rua e esta em Singapura tem um traçado muito parecido com o de Mônaco, circuito preferido dele. A equipe realizou uma simulação no computador e o resultado apontou que Kubica deve subir ao pódium mais uma vez.