sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Madonna em Auschwitz

Madonna e Mercy

Madonna visita, hoje, o museu de Auschwitz, segundo informa a Rádio Kraków. A polícia foi chamada para orientar o trajeto e ao que tudo indica serão alterados os acessos.
A rainha do pop desembarca no aeroporto de Balice e em seguida se desloca para Oswiecin, cidade onde está instalado o museu dos horrores da segunda guerra mundial. Segundo um de seus agentes será "uma valiosa lição de história" para Madonna e seus filhos, Lourdes, 12 anos, Rocco, 8 anos, David Banda e Mercy, ambos com 3 amos.
Auschwitz foi o maior campo de concentração e exterminação alemão nazista da Segunda Guerra Mundial estabelecido em território invadido da Polônia, entre 1940 e 1945. Auschwitz está localizado a 65 km a Oeste de Cracóvia.
A direção do Museu de Auschwitz não reconhece oficialmente a chegada da estrela. No entanto, tal como mencionado pela TVN24, o museu recebeu a mensagem de que "está sendo preparada visita de alguém importante."
Madonna se apresenta amanha pela primeira vez na Polônia e os ingressos estão esgotados desde o início do ano. O espetáculo da norte-americana será no aeroporto Bemowo de Varsóvia.