domingo, 5 de setembro de 2010

Brasil não dá chances para a Polônia


Depois de ser recepcionada, na última quinta-feira, à noite, na Sociedade Tadeusz Kosciuszko, em Curitiba, por polacos e descendentes de imigrantes polacos, a seleção campeão europeia 2009, da Polônia, entrou em quadra no Ginásio do Tarumã, na noite de sexta-feira.
Embora, as polaquinhas de Curitiba, tenham se vestido de branco e vermelho, a seleção polaca não conseguiu fazer frente aos meninos do Bernardinho.
A seleção brasileira masculina ganhou não só o primeiro amistoso como conquistou, na manhã do sábado, a sua segunda vitória seguida sobre a Polônia e de novo por 3 sets a 0, desta vez com parciais de 25/20, 25/21 e 25/19.
Bernardinho aproveitou mais um duelo preparatório da seleção para promover novos testes na equipe brasileira. Ontem sábado, ele mudou a escalação do time, que entrou em quadra com Bruno, Théo, Éder, Sidão, João Paulo Tavares e João Paulo Bravo, além do líbero Alan.
O comandante da seleção brasileira aproveita esses jogos amistosos para definir o grupo que embarcará para a Europa no próximo dia 15 - antes da estreia no Campeonato Mundial, o Brasil ainda fará amistosos na Alemanha.
Já os polacos tentam na manhã deste domingo, vencer pelo menos um set. O que parece não é fácil, mesmo sendo campeões europeus.