sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Rynek se transformou numa discoteca


100 mil foi o número de pessoas comemorando a passagem de ano no histórico Mercado central de Cracóvia, ou para outros a praça central da cidade. Atuações de DJ´s, espetáculos de dança, competições, e, finalmente, o aprendizado dos passos para a WOW dance - uma dança especialmente preparada para esta noite de festa cracoviana.

E Foi absolutamente o concerto de estréia que balançou a platéia! Mais de um mês antes de sua turnê, Agnieszka Chylińska, cantou nesta passagem de ano, as músicas de seu mais recente CD "Modern Rocking", no Rynek Główny (praça do mercado central), em Cracóvia. As quase 200 mil pessoas que enfrentaram frio, garoa e neve ficaram encantadas com a rainha das discotecas polacas.
Antes de começar a cantar, ela recebeu das mãos de Piotr Metz e representantes da EMI Music o álbum de platina da Polônia.
Agnieszka Chylińska, nasceu em 23 maio de 1976 em Gdańsk - terra de Lech Wałęsa – destacou em 1994 quando venceu o III Prêmio no Festival da Canção Francesa, na cidade de Starogard Gdańsk. Desde então se transformou numa cartista do rock-in-roll e dos ritmos de discotecas e DJ´s, como DJ ADHD, DJ Krime, além de Marek Rusinek, Irek Jakubek e Przemek Grabowski eRaul Rincon.
Fotos: Piotr Krochmal