terça-feira, 4 de setembro de 2012

Duppa volta a atacar em Araucária


Dia 15 de Setembro (sábado), 20 horas, acontece mais uma edição do maior espetáculo da terra, da terra de Araukówia!!!! Na Cantina da Lídia. 
“No Empório com Isidório”!!! 
Um novo Show a cada edição, Isidório além de aprontar as suas, recebe convidados que são um show! Totalmente participativo, onde até você pode dar uma palhinha, opinar sobre a programação do dia, pedir o microfone e mandar ver! 
Nesta edição receberemos Rosa e Estacho a dupla sensação do Botiauva , e Terezinha Polaca de Contenda, sucesso da internet.
Além de dar boas risadas, você se delicia com o cardápio da casa, carinhosamente inspirado na cozinha polaca, de fazer inveja aos melhores Chef’s da Kraków. 
Adquira já o seu ingresso, diretamente na Cantina ou Pelos Fones: 3642-2769, 9915-0163, 9995-7306, Venha se divertir com a gente e valorizar o artista local, afinal, eles são a essência da nossa terra.

Quadro de Nossa Senhora roubado em Gniezno

Foto: Piotr Skórnicki 

A imagem de Nossa Senhora foi roubada da Catedral de Gniezno, nesta terça-feira, ao redor do meio dia. 
A Polícia ainda não tem pistas, mas de todo modo, o quadro é uma cópia do original pintado pelo artista italiano Giovanni Battista Salvi da Sassoferto (1609-1685), por isso não é possível estimar o valor. 
A catedral de Gniezno (primeira capital do Reino da Polônia) guarda os restos mortais do príncipe Mieszko I (fundador do reino em 966 d.C.) e de seu filho Bolesław I, primeiro rei coroado da Polônia (1025).
Também nessa catedral estão as reliquias de São Adalberto (SW. Wojciech).