terça-feira, 8 de junho de 2010

Simplesmente Kasia

A atriz Katarzyna Cichopek, ou só Kasia (pronuncia-se cáchia) é além de talentosa nas telas, um estrela nas pistas de dança. Mas o que mais chama a atenção do imenso fã clube da morena é sua beleza estonteante. Confira suas curvas sinuosas nas fotos abaixo:



Kasia nasceu em 7 de outubro de 1982, em Varsóvia. Atriz, apresentadora de programas de TV e dançarina amadora. Tornou-se famosa depois de estrelar a telenovela "M jak miłość" e ganhar o programa " Tańca z gwiazdami" e apresentar o programa "Jak oni Śpiewają?". É casada com Martin Hakiel.
Tem mestrado em psicologia na Faculdade de Psicologia da Szkole Wyższej Psychologii Społecznej e arte dramática com os Machulski no Teatru Ochoty.

Dança com as Estrelas polacas

O quadro "Dança dos Famosos", do programa do Faustão tem seus semelhantes em vários países da Europa. Mas todos eles são programas e não quadros inseridos em outros programas, como é o caso do Fausto Silva da TV Globo. Na Polônia, o programa da Endemol holandesa, chama-se "Tańca z gwiazdami", ou "Dança com as Estrelas".
Neste domingo, a partir das 20 horas, na maior TV privada do país, a TVN, acontece a final da 11a. edição do programa. Os finalistas são Julia Kamińska com Rafał Maserak e Kasia Glinka com Stefano Terrazzino. Cada dupla deverá executar três danças, sendo duas de ritmos conhecidos e a terceira estilo livre.

Glinka e Terrazzino

Kaminska e Maserak

O casal vencedor automaticamente estará classificado para a versão Eurovisão do concurso, que a cada ano acontece num país europeu e é transmitido ao vivo para todo o velho continente. Os habitantes de cada país escolhe a dupla preferida, mas não vale votar no representante do próprio país. A melhor colocação da Polônia na Eurovisão foi o segundo lugar conquistado pela atriz de telenovelas Kasia Cichopek, a belíssima morena de olhos azuis.