segunda-feira, 28 de maio de 2012

Holanda treinará no estádio do Wisła Kraków

Segurança simula atendimento de emergência no estádio do Wisła
O estádio do Wisła Kraków, em Cracóvia, a partir desta segunda-feira, passa oficialmente para a UEFA, como sede temporária da seleção holandesa de futebol.
Os laranjas vão fazer todos seus treinamentos durante a Euro2012, no estádio recém inaugurado da principal equipe do futebol polaco na última década. 
Os jogadores holandeses ficaram hospedados no Hotel Sheraton, próximo ao Castelo real de Wawel. Os fãs poderão vê-los treinando no dia 06 de junho (17:30 h, com entrada livre). Espera-se 25 mil torcedores para o treinamento de portões abertos.

O hino polaco da Eurocopa2012






O concurso para escolher um música oficial da Euro2012 na Polônia teve sua grande final semanas atrás. Foram 28 as músicas selecionadas. No vídeo, pode-se escutar todas elas.
A festa foi no Platinium Club&Restaurant, em Varsóvia. Além da apresentação de todos os 28 concorrentes, teve show com três dos finalistas, Maryla Rodowicz, Mc Sobieski, IMISH, além dos finalistas do programa The Voice of Poland: Filip Moniuszko com o grupo Maciej Moszyński, Antek Smykiewicz e Piotr Niesłuchowski com o grupo The Rooads. A apresentação é do ator Szymon Kusarek.
A música vencedora foi do grupo IMISH.