segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Previstos mais 4 centros comerciais em Cracóvia

Esquina das Ulica Dobrego Pasterza e Bora-Komorowskiego 
Cracóvia vai receber a construção de mais 4 Shopping Centers. Desta vez seguindo a tendência das demais cidades europeias ficaram localizados na periferia da cidade e não mais no centro, como é o caso da Galeria Krakowska, que foi construída ao lado da estação central de trens.
Kurdwanów, Mistrzejowice e Bronowice são os três locais onde serão funcionarão os novos centros comerciais em Cracóvia. Um quarto empreendimento, menor, ficará em Modlniczka.
Não esquecer, que embora tenha apenas 750 mil habitantes e já possua 3 Shopping Centers e outros 3 grandes centros comerciais como o M1, Cracóvia nos meses de verão (que é curto) recebe mais de 7 milhões de turistas.
O Shopping Serenade terá dois andares com espaço de varejo 42 mil metros quadrados e capacidade para 150 lojas, bares, restaurantes, e espaço reservado para desfiles de moda. Terá um estacionamento para 1200 lugares. O investimento deverá estar concluído no terceiro trimestre de 2013.
O segundo, do grupo BOIG, na ulica (rua) Stojałowskiego em Kurdwanów deverá ter 3500 metros quadrados com mais de uma dúzia de lojas.
E a Galeria Bronowice, com cerca de 80 mil metros quadrados terá 150 lojas (incluindo o hipermercado Auchan) e 2500 lugares de estacionamento. A abertura está prevista para a virada de 2012 e 2013.