quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tusk: "Nem tudo foi concluído, mas estamos prontos"

Foto: PAP - Radek Pietruszka
"Nem todos os investimentos previstos para a Euro2012 foram concluídos, mas os polacos podem se orgulhar do que conseguimos", disse Donald Tusk
O primeiro-ministro afirmou que tudo o que está diretamente relacionado à Euro2012 "foi realizado e está pronto." Segundo ele, "Começamos quase do zero, e, portanto, parte da enormidade deste projeto foi crescendo, crescendo. Mas o resultado final é que os polacos podem ficar realmente orgulhosos do muito que já fez"
Tusk disse que desde um helicóptero em Poznań pode observar a construção da auto-estrada A2 e que "Neste ponto, em termos de importância, a auto-estrada A2 que conecta a capital polaca com todo o mundo ocidental, estes últimos dias de trabalho para os grupos envolvidos tem sido bastante intensas",disse o chefe do governo da Polônia. 
Dentro de poucas semanas Polônia e Ucrânia com suas 8 sedes estarão recebendo milhares de torcedores e turistas da Europa e resto do mundo, para o mais importante torneio regional de seleções, a Eurocopa 2012. A abertura oficial será no novo estádio nacional em Varsóvia.