quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Rock nostalgico em Varsovia

Foto: material promocional
Trazendo um rock nostalgico a excentrica vocalista Tanja Frinta e seu grupo Lonely Drifter Karen chegam a Varsovia para se apresentarem esta semana.
Frinta nao e uma pessoa facil para seus fans e os criticos exaltam seu canto nervoso e gritado, mas por onde passa cativa novos aficcionados. Nesta parceria com o grupo austriaco fez uma serie de shows hardcore e vanguardista nos poroes de Viena.
Eles se apresentam no Plan B., na aleja Wyzwolenia 18, tel. 0 508 316 976, o ingresso custa 10 zł, e o espetaculo se inicia as 20 desta quinta-feira, 9 de outubro.

Concerto polaco em Sao Paulo


A Orquestra Sinfonica do Estado de São Paulo-OSESP apresenta neste fim de semana a obra do polaco Karol Szymanowski, com a participação de outro polaco, o pianista Jan Krzysztof Broja e a regencia de Christian Arming.
De Karol Szymanowski, Sinfonia nº 4 para Piano e Orquestra, Op.60 . As apresentacoes acontecem na sexta-feira, 10 de outubro, as 21.00 horas, na sala Carnauba, no sabado, dia 11, tambem as 21.00 horas, na sala Paineira e no domingo dia 12, no horario das 17.00 horas, na sala Imbuia.