sábado, 23 de fevereiro de 2008

Nova revista Cekaw


O CEKAW - Centro de Estudos Polono-Brasileiros Karol Wojtyla de Porto Alegre está lançando a segunda edição da revista Cekaw, com artigos sobre temas como história, genealogia, cultura, notícias, literatura, etc. voltados a temática polaca de preservação da história da Polônia e da imigração polaca no Brasil. A revista está disponível no site para consulta on-line de artigos individuais e também uma versão completa, que podem ser facilmente impressa. O acesso do site é direto na segunda edição neste link http://www.cekaw.org/revista/revista_02.php.

2 comentários:

nadir disse...

Já há algum tempo solicitei informações a respeito de fazer uma assinatura dessa revista porém até hoje não recebí resposta. Como fazer?

Estácio Nievinski disse...

Prezada Nadir
Meu nome é Estácio Nievinski e sou uma das pessoas que editam a revista. A Revista do Cekaw é digital, e está acessível a todos os interessados, desde que faça o necessário download.
Nos últimos meses, após um período de negocições, nosso centro de estudos passa a compor um departamento da Soc. Polônia de Porto Alegre. Meu email para contato: estacio67@gmail.com

Grato pela atenção
Estácio