sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Polaco agita música brasileira


O polaco Paweł Kucharczuk também conhecido como DJ ED SZYNSZYL é um animador cultural de Varsóvia, que preside a Fundação Cultural Brasileira „Macunaima” e da agência artística Ed Szynszyl Production, além de parceiro do portal www.brasil.com.pl.
Há 10 lat anos ele apresenta um programa de rádio com música brasileira na Jazz Radio 1006.8FM, sintonizada em toda a Polônia e países vizinhos. Especializou-se em música latinoamericana com destaque para a música brasileira.
Nos últimos anos tem dirigido o Festival de Cultura Brasileira e o desfile de rua em Varsóvia com bateria e passistas.
Psicólogo social colaborou com vários projetos culturais envolvendo a música do Brasil como o dos grupo Primitivo, Clue Źródło - Scena Muzyki Świata, Sheesha Lounge (Klub Arabski), Kamala (Klub Hinduski), projeto educacional Sociedade Cultura Brasileira e o festiwal "Planeta Latina".
Nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, ele se apresenta como o Disk-Joquei ED SZYNSZYL na festa Carnaval Tropical, do Lemoniada Music Club de Wrocław, a partir das 20 horas, com entradas a 10 zl para mulheres e 20 zl para homens. A discoteca fica na "Stare Miasto" (cidade velha), ulica Kuznicza 10. 
Postar um comentário