domingo, 9 de setembro de 2007

E a Banda está chegando

Dante Mendonça e Márcia Szeliga convidam para o lançamento do livro mais aguardado do ano em Curitiba e consequentemente em todos os rincões onde pulsa o coração de um brasileiro "polskiego pochodzenie". Será no dia 26 de setembro, quarta-feira, na Casa Romário Martins, Largo da Ordem, a partir das 18 horas. A Festa será animada pelos artistas Isidório Duppa e Vadequinho, que com suas paródias e "forte sotaque" polaco-paranaense" promete esquentar a noite com muito riso.
Sugeri ao Dante, convidar a atriz Ittala Nandi para o evento. Mas ele está preocupado! "E se numa dessas, ela aceita o convite e vai!" exlamou o cartunista-jornalista-colunista "catarina" mais paranaense do vizinho Estado. De Nova Trento para Curitiba foi uma saga que pode render um outro livro. Enquanto "esse outro" não chega, o melhor mesmo é rir bastante com as piadas e"causos" tipicamente polacos em "A Banda Polaca", aqui no sentido de a parte polaca do humor do Paraná. Quem comprar, além dos autógrafos poderá ler o meu prefácio e uma sinopse da história da Polônia.
P.S. Mas que era uma boa pedida a atriz comparecer isso seria, ela iria parar imediatamente de falar bobagens sobre depressão, facismo e outras coisas que nem ela mesmo entende.

Nenhum comentário: