quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ajuda ao Mário

Amigos: por favor ajudem Mário Schoemberger. Daqui de Cracóvia, mando meu abraço gigantesco ao amigo de teatro. Mário fora o fato de ser este grande ator das novelas da Globo, da Record e do teatro paranaense foi amigo de infância de meus tios no interior do Paraná, lá na Vila Operária, em Monte Alegre (chamada hoje em dia de Telêmaco Borba). Além disso, seu irmão, o cantor Pedro, foi meu colega de faculdade de jornalismo. Pedro, nos anos 70, foi o famoso cantor Cris McClayton, quando muitos cantores brasileiros cantavam em inglês com pseudônimos americanizados. Fez Sucesso com a música Bye Bye Rose Marie. 

Cris McClayton - Pedro Luis Schoemberger




3 comentários:

Don Suelda disse...

Ulisses:

Nosso querido Karam mudou-se para Alhures do Sul nesta madrugada. Estou em Teresina, e como, você distante da nossa Curitiba. Vide meu blog. Abraços, Solda.

Ulisses Iarochinski disse...

Solda: Pois acabo de ver no teu blog...Distantes estamos, mas que os familiares recebam desde aqui nossos pesâmes ao grande jornalista e dramaturgo curitibano/catarina. Wyraźnie spółczucje i szczery kondolencji dla rodzina...

Anônimo disse...

Olá meu nome é Renata Schoemberger, acho que somos parentes, nasci em Ponta - Grossa - Pr., hoje moro no estado do Tocantins, meu pai (Renato Schoemberger) mora em Belém do Pará, através do google a procura de brasões de família fiquei sabendo da cirurgia, porém hoje me encontro gestante e sem condições de fazer a doação sanguínea, mas meu pai poderá ajudar. O contato com ele pode ser por e-mail: help.renatoschoemberger@hotmail.com ou pelo telefone: 0**91-3235-6547. Qualquer coisa podem entrar em contato comigo também 0**63-9994-9161. um abraço e melhoras!