domingo, 13 de julho de 2008

Acidente mata Geremek

Foto: Seweryn Sołtys

Bronisław Geremek, eurodeputado polaco e ex-ministro de assuntos exteriores morreu em acidente de automóvel, próximo a Nowe Tomyśl, na voivoda da Wielkopolsce (Grande Polônia). Tinha 76 anos.
Seu carro foi de frente a outro quando tentou uma ultrapassagem. Geremek foi ministro entre os anos 1997 e 2000. Desde 2004 era deputado no Parlamento Europeu.

3 comentários:

denis rivera disse...

OI oi!
Olha, você nem tomou conhecimento do meu pedido de um âmbar ... então nem posso dizer aos inimigos que me correspondo com um ser humano que vive na Varsóvia!!! ìa contar pontos a bessa - ainda mais pra jornalista metido como os que eu conheço ...
Mas te escrevo pra dizer que ontem - sábado - encontrei um ourives que sabe quem vendo âmbar aqui na Bahia. É lá no Pelourinho. Devo ir comprar o meu âmbar na quarta feira.
Assim, fica cancelado o pedido da minha encomenda que você nem aceitou.
Força homem!
E sorte. Sorte faz bem.
D

Ulisses Iarochinski disse...

Denis
não foi por outra coisa senão, que no momento estou de férias e não me encontro em Cracóvia. Não poderia atender teu pedido. Mas visitei teus blogs e achei-os muito interessantes. Tenho entrado pouco na Internet, no Cybercafé apenas para ler emails e postar algo novo no blog.
Tomara que seja verdadeiro o âmbar do Pelourinho e barato.
boa sorte
Ulisses

denis rivera disse...

Aha! Que bom! Aproveita bem tuas férias [no Brasil?]. Eu agora sou "freguesa" do teu blog, e ele será destaque da hora no Divinas. São fantásticas aulas de História, geografia, política e claro - de cultura. Gosto demais. Estou lendo o princípio do blog, os primeiros posts. Maravilha! Escreva muito.
Carinho