quarta-feira, 30 de julho de 2008

Doda é um fenômeno


Provocada em entrevista se estaria querendo imitar a loira Doda, por seu nome novo visual de cabelos curtos e loiros, a atriz e cantora polaca Monika Jarosińska não se intimidou, disse que a loiraça pop-star Doda é um fenômeno.
Monika deve ser minha prima distante pelo sobrenome em comum. Seu rosto comprido e anguloso lembra o de meu bisavô Piotr, que imigrou de Wojcieszków para Castro, no Brasil, em maio de 1911.
Monika já participou de 15 filmes produções entre longa-metragens, curta-metragens e telenovelas. Nasceu em Będzin, em 1974. Estreou na carreira artística, em 2000, e apareceu pela primeira vez na telona, em 1999, no filme "Jak narkotyk". Participou da gravação de pelo menos 4 CDs, o último em parceria com a banda MathPlanete com 3 canções. 
Na entrevista, ela diz que Doda é muito bonita, legal, colorida e que que não iria avaliar a forma de cantar nem a escolha das músicas, pois pode-se gostar ou não de Doda. Que cada um escolhe o caminho que deseja trilhar em sua carreira, mas não se pode negar que ela é realmente um fenômeno.
A entrevista foi dada para a TV Gazeta, veículo na Internet, do jornal Gazeta Wyborcza.



Nenhum comentário: