segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Doda - a escandalosa

Na última sexta-feira, Doda, juntamente com Nergal apareceu na gala "Night Brands 2009". A cantora polaca (muito mais bonita e mlehor cantora que a novaiorquina Lady Gaga) usava um vestuário "skimpy", que revelava generosamente sua "dupa". Nada de novo, certo? A não ser que é inverno na Polônia e a temperatura só subiu naqueles momentos pela aparição da exuberante Dorota Rabczewska.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto bastante da Polônia, admiro os grandes artistas que sairam dessa terra e lamento que hoje, não só na Polônia mas no resto do mundo, a maioria dos artistas apelam para a vulgaridade e "vendem" sua imagem pelas belas pernas, seios e bunda (como os brasileiros chamam) é triste ver o meio artístico chegar a esse nível para conseguir fama, hoje não mais se conquista o título de grande cantor, ator etc etc pelo talento que a pessoa tem mas pela "dupa" que é mostrada...
A qualidade da arte está indo de mal a pior e ver isso na Polônia é lamentável.....

Maurício Mulazani Rebonato disse...

Ulisses, estou usando a conta da Julieta(estou sem conta), só para dizer um alô. Fui procurar e achei sua página na rêde. É claro foi fácil. Gostei da foto da Doda. Sua página é democrática sem descambar para o mau gosto. E informativa também. Um abraço e sucesso.

Lazoski disse...

Mandou bem Nergal. Behemoooooooth