domingo, 20 de junho de 2010

Não fui a copa da África


Leonardo Goyen, jornalista uruguaio, que tive o prazer de compatilhar vários momentos da Copa do Mundo da Alemanha em 2006, está presente da Copa da África do Sul. Enviou-me email perguntando em que cidade eu estava para que pudéssemos seguir mais uma festa do futebol mundial juntos. Na foto, Goyen, está no estádio da Cidade do Cabo. Além de Goyen (Acuerda-te de la viaje que hicimos de coche entre Frankfurt y Hagen?) recibe também email semelhante de outros dois jornalistas, um da Argentina, um da Macedônia, um de Cabo Verde e outro da Polônia, Dariusz Kurowski.

Infelizmente estou acompanhando a Copa desde Curitiba junto com meus familiares. Sofrendo é verdade com o estilo de jogo implantado por Dunga, mas esperançoso de que os canarinhos estejam na final contra os uruguaios de Forlan e Goyen. Tive a felicidade de cobrir 4 Copas do mundo como jornalista, as da Itália 90, Estados Unidos 94, França 98 e Alemanha 06.

Vou acompanhar a copa também com as fotos e comentários de Goyen em http://www.leogoyen.com/


e quem desejar relembrar 2006 siga o que publiquei naqueles dias em http://www.ui.jor.br/report.htm

Ulisses Iarochinski com as bandeiras da Polônia e Brasil, no estádio de Dortmund 2006, no jogo Alemanha X Polônia.

Nenhum comentário: