segunda-feira, 21 de junho de 2010

SBT Repórter hoje sobre a Polônia

Cracóvia

A partir desta semana, o SBT Repórter traz suas matérias especiais às segundas-feiras, às 23h15.
Nesta segunda, 21 de junho, o programa desembarca na Polônia, um país de reis e castelos medievais que sofreu com invasões, guerras e escravidão e é uma região com belezas que a história escondeu. Você vai conhecer Cracóvia, a cidade que escapou dos bombardeios e mantém sua tradição há séculos. Além disso, nossos repórteres exploram a mina onde os visitantes se hospedam para respirar melhor com o poder do sal.
Você também vai descobrir o segredo dos atletas polacos. Por que eles usam uma câmara a 140 graus abaixo de zero para curar lesões? E vai presenciar um encontro com o craque polaco que tirou o terceiro lugar do Brasil na Copa de 74.
Exclusivo: a polaca que sofreu por durante anos em poder dos nazistas volta ao campo de concentração de Auschwitz.
E ainda a casa onde nasceu e cresceu o papa João Paulo II.
SBT Repórter, nesta segunda, após Ana Raio e Zé Trovão, no SBT!

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS TERMINANDO DE FINALIZAR O PROGRAMA. ULISSES, SUA POLÔNIA É FANTÁSTICA.
ABRAÇOS, Gilberto Smaniotto.

Ulisses Iarochinski disse...

Gilberto,
assisti e gostei do Programa. O Piotr te ajudou? Gostaria de ter estado lá junto com a equipe, mas já estava aqui em Curitiba.
Abraços]
Ulisses

Anônimo disse...

Assiti tmb muito bom o programa parabéns!! sei que o tempo é curto pra mostrar tudo de um País com uma história tão rica mas fica uma dica para um próximo, mostrar o Wawel o interior da Mariacki o Castelo Real e seu interior em Varsóvia, Czestochowa e o Santuario Nacional de Monte Claro e a cultura dos montanheses que é linda com sua arquitetura peculiar mas valeu muito parabéns !!!!

Anônimo disse...

Ulisses você que tem mais influencia ai com a midia Nacional vai uma dica por favor assisti e estava ótima a reportagem é difícil mesmo passar tudo de um país com tão pouco tempo porém acho que a história do Levante de Varsóvia e Auschiwitz já é bem conhecida no Brasil, inclusive por causa de Hollywood, não que o assunto não mereça destaque mas poderiam em vez disso mostrar o Santuário Nacional em Czestochowa ou a Cultura dos Gorales mas valeu abraço!!!!

Bronislaw Polakiewicz disse...

Vi parte do programa em São Paulo e gostei muito, outros poderiam ser feitos abordando outros aspectos da Polonia