quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polônia 1 X 1 Inglaterra

Glik empata aos 35min - Foto: Kacper Pempel 
Kamil Glik, que não teve chance alguma com o ex-técnico Franciszek Smuda, foi o herói do jogo contra a Inglaterra. Partida que terminou empatada em 1x1. O gol de empate foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. Rooney havia marcado aos 31 minutos da primera etapa. 
Com o resultado a Inglaterra agora lidera com 8 pontos e a Polônia continua na terceira posição com 5 pontos. Em segundo está Montenegro com 7 pontos. 
 A primeira fase das eliminatórias é composta por oito grupos de seis e um grupo de cinco seleções. As nove vencedoras de cada grupo classificaram-se diretamente, enquanto as oito melhores segundo-classificadas disputarão a segunda fase por quatro vagas derradeiras na Copa do Mundo. 
Para determinar os classificados como melhores segundo-classificados, os resultados contra as equipes que finalizarem na última colocação nos grupos de seis seleções não serão considerados. 
Dessa forma, a Polônia terá que jogar muito se quiser ser a primeira, ou segunda do grupo H. 
Neste jogo, transferido de terça para quarta-feira, em virtude das fortes chuvas e do não funcionamento do teto do estádio nacional de Varsóvia, as equipes foram representadas assim: 
Polônia: Tytoń - Piszczek, Wasilewski, Glik, Wawrzyniak - Polanski, Krychowiak - Wszołek (Mierzejewski), Obraniak (Borysiuk), Grosicki (Milik) - Lewandowski. 
 A Inglaterra foi a campo com: Hart - Johnson, Jagielka, Lescott, Cole - Milner, Carrick, Gerrard, Cleverley - Defoe(Welbeck) - Rooney (Oxlade-Chamberlain).

Nenhum comentário: