quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Polônia perdeu: foi amistoso

A entrada de vários reservas foi a desculpa do técnico holandês da Polônia, para a derrota para a Hungria por um a zero. Gol de penalty do húngaro Tamas Hajnal. O jogo foi amistoso. A Polônia tem 24 pontos e Portugal 23 pontos e restam duas partidas para cada seleção. Por sua vez, Portugal, com Murtosa no banco, em jogo válido pelas eliminatórias, venceu o Casaquistão por 2 a 1. A revelação do jogo foi o jogador Makukula, que além do gol, ofuscou a vedete Cristiano Ronaldo. O jogador do Marítimo, que foi convocado para o lugar do lesionado Nuno Gomes, entrou no segundo tempo, fazendo sua estréia na seleção principal portuguesa e logo marcou aos 82 minutos, de cabeça, após cruzamento de Quaresma.
Ariza Makukula, nasceu em Kinshasa no Congo. Tem dupla cidadania e já jogou nas seleções nacionais do seu país Congo e na de Portugal.... Se Makukula pode, porque Deco não é convocado por Dunga... não existe melhor meia-direita no mundo atualmente que o brasileiro de São Bernardo do Campo... o Deco do Barcelona.

Um comentário:

Anônimo disse...

Witam!
Jestem literatem i dziennikarzem prasy lokalnej z Polski. Chcialbym sie dowiedziec czy Polonia w Kurytybie ma obecnie jakies srodowisko literackie, czy wydaja jakies czasopismo kulturalne? Jesli tak to prosze o kontakt do nich.
Pozdrawiam serdecznie,
Lech
svarog1@o2.pl