sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"Meu Paraná" na Polônia

Nas duas últimas semanas de 2008, esteve na Polônia, uma excursão organizada por André Hamerski, de Nova Prata -RS, com paranaenses, catarinenses e gaúchos descendentes de polacos para ver de perto como ainda é comemorado o natal na Polônia.
Acompanhando o grupo, a também descendente de polacos, repórter Adriana Milczevsky-Rendak, da Rede Paranaense de Televisão, coligada da Rede Globo, no Paraná.
O grupo antes de seguir para a fria Zakopane, passou por Cracóvia algumas horas. Adriana aproveitou então para fazer uma entrevista comigo. O resultado da entrevista e da excursão dos brasileiros pela Polônia está no programa especial "Meu Paraná", que vai ao ar, neste sábado, às 11:40 da manhã. 
Mas hoje, no telejornal "Bom dia Paraná", transmitido para as repetidoras da TV Globo no Estado, foi apresentada uma "reportagem-chamada". E nela já tem minha participação. Acompanhe no video:

2 comentários:

Carlos Alberto Surek dos Prazeres disse...

Jarosinski...
fiquei emocionado com a reportagem e principalmente com com sua educada demostração de indignação e frustração (soou como aqueles apitos silenciosos que se sopra pros cães, inaudíveis aos humanos)*

Parabéns Jarosinski.


* Políticos, governantes, homens de estado que como mórmon (sud) oro para que nos governem com tato mas não como nos tratando como burros!

Carlos Alberto Surek dos Prazeres disse...

Obrigado por publicar minha indignação menos sutil e verdadeira e te informo que enviei essa matéria a todos do meu e-mail !