sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Simpósio e concurso de humor em Łódż

Legenda: O senhor também é de Varsóvia?
Esta informação vai diretamente aos amigos Dante, Solda, Thiago e Novinski. Creio que só o polaco vai entender a frase seguinte. Será? Mas não se preocupe, traduzo e estou aqui para ajudar na inscrição. Sim, porque espero que participem do

ŁÓDZKI DOM KULTURY i STOWARZYSZENIE TWÓRCÓW „CONTUR”

uprzejmie zapraszają do wzięcia udziału w ó s m e j edycji

interdyscyplinarnego sympozjum popularnonaukowego (tym razem pod tytułem):

Komiks jako zjawisko artystyczne
- na pograniczu sztuk, mediów, gatunków
.

Ou seja, A Casa de Cultura de Łódź (pronuncia-se - uudji) e a Associação dos criadores "CONTUR" prazeirozamente convida para tomar parte da oitava edição do popular simpósio científico e interdisciplinar (desta vez sob o): " Cartuns como ocorrência artística - uma fronteira entre artes, mídia, tipos.
O simpósio tem caráter internacional e ocorrerá em outubro deste ano, no Łódzkim Domu Kultury, localizado na cidade de Łódź, na ulica (ulitssa-rua) Traugutta, nr. 18, juntamente com o 19°.Festival Internacional de "Comics" - www.komiksfestiwal.com. Os organizadores acreditam que será uma ocasião para tomar conhecimento da realidade do humor dos cartuns, charges e tiras, em seus vários aspectos, como problemática envolvendo teorias, seu papel, significado e posição no contexto cultural, artístico e social.
Os interessados podem participar com palestras sobre o assunto, ou simplemente enviando seus trabalhos originais (charges) para concurso. Todos os trabalhos, ou seja, palestras e cartuns (charges, tiras) devem ser enviados para a organização do evento até 31 de março de 2008. Para maiores informações e solicitação do regulamento de participação, enviar mensagem para Krzysztof Skrzypczyk, no skrzypczyk@poczta.onet.pl , ou pelo tel., +48512530667.

Nenhum comentário: