quarta-feira, 2 de julho de 2008

Platini realiza inspeção

Michel Platini e o ministro dos esportes Mirosław Drzewiecki, Foto: AFP

"Tudo bem, e ficar ainda melhor", assim se manifestou o vice-diretor da comissão parlamentar de cultura física e esportes Ireneusz Raś, sobre a conversa que manteve com o presidente da UEFA, Michel Platini, e os diretores do Ministério dos Esportes e Turismo encarregados da organização da Euro2012.
A conversa de meia hora de Platini com o ministro dos esportes e turismo polaco Mirosław Drzewiecki, contou com as participações do presidente da PZPN (Federação Polaca de Futebol) Michał Listkiewicz, com o presidente do Narodowe Centrum Sport, Michał Borowski e do chefe da comissão PL2012 Marcin Herra.
Ao sair do Centro Olímpico de Varsóvia, o francês Michel Platini conversou por alguns minutos com os jornalistas. Questionado sobre o resultado da conversa, disse que, o dia estava quente e ensolarado, tal qual foram as conversações. Às 15:30 horas, o presidente da UEFA se encontrou com o primeiro ministro Donald Tusk, e às 17:45 horas estava prevista audiência com o Presidente da República Lech Kaczyński. Durante toda a visita, Platini esteve acompanhado de uma delegação da UEFA, que avaliará as condições da Polônia sediar junto com a Ucrânia a Copa de Seleções Européias de Futebol EURO-2012. Amanhã, quinta-feira a delegação da UEFA visitará a Ucrânia.

Nenhum comentário: